Mensagem do Presidente da Assembleia Geral da Associação de Socorros Mútuos Setubalense 132º Aniversário

//Mensagem do Presidente da Assembleia Geral da Associação de Socorros Mútuos Setubalense 132º Aniversário

Mensagem do Presidente da Assembleia Geral da Associação de Socorros Mútuos Setubalense 132º Aniversário

Mui estimados Associados, Corpos Sociais, Colaboradores e Funcionários da ASMS,

Celebramos hoje, mais um Aniversário da nossa Nobre Instituição num contexto histórico especial. A Pandemia pelo COVID-19, veio alterar toda a nossa vivência temporariamente.

Este facto, fez com que a Celebração do 132º Aniversário, no dia de hoje, 15 de Julho de 2020, seja feita de forma diferente do habitual.

Como quer que seja, não podemos ficar indiferentes a esta data mesmo que não presencialmente.

Celebrar um Aniversário é sempre motivo de Festa, Alegria e Júbilo pelo passado, presente e também como projeção do futuro.

Deixo-vos algumas curtas mensagens:

Reconhecimento e Homenagem aos Fundadores que em 1888 se reuniram para edificar este Baluarte do Mutualismo em Setúbal e no nosso País.

Felicidade por pertencer aos Corpos Sociais desde há 34 Anos. Reunimos uma equipa para servir a nossa Associação. Assim permanecemos unidos por esta causa.

Agradecimento a todos os colaboradores e profissionais que tão dedicadamente cooperam para o sucesso da Associação de Socorros Mútuos Setubalense.

Felicitação pelo trabalho de toda a equipa dirigente que com dedicação e empenho prossegue os objetivos de manter esta Associação Mutualista na vanguarda do Mutualismo.

Mensagem de esperança e desafio a todos os nossos associados pois o futuro será sempre edificado por cada um de nós, individualmente, e por todos, de mãos dadas e irmanados pelo mesmo sentimento de servir.

Parabéns à Associação de Socorros Mútuos Setubalense.

 

David Martins 

Presidente da Assembleia Geral da Associação de Socorros Mútuos Setubalense.

By |2020-07-15T16:47:43+00:00Julho 15th, 2020|Uncategorized|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment