Mensagem do Presidente – 132º Aniversário

//Mensagem do Presidente – 132º Aniversário

Mensagem do Presidente – 132º Aniversário

Por ocasião do 132º Aniversário da Associação de Socorros Mútuos Setubalense, venho felicitar todos os funcionários e voluntários desta Instituição pela sua dedicação, solidariedade e profissionalismo no desempenho das suas funções. Neste momento extraordinário que se vive só com esse empenho e dedicação será possível atingir os nossos propósitos de apoio à população mais vulnerável, principalmente a população mais idosa. Temos uma visão e uma postura que diverge das muitas opiniões e decisões que se tornaram infelizmente na nova ordem social, os idosos sendo a população mais vulnerável face à pandemia devem ser os mais protegidos. Os recursos devem ser canalizados prioritariamente para os que mais precisam. É nossa obrigação proteger com dignidade aqueles que com trabalho, suor e muitas lágrimas, construíram a sociedade que hoje conhecemos.

Felicito também, todos os nossos utentes e sócios por continuarem a depositar confiança em nós, como Instituição Mutualista, como Associação que tem como pilar prioritário, o apoio social e trabalho em proximidade e em parceria para colmatar as necessidades prioritárias da nossa comunidade.

Acredito que TODOS JUNTOS iremos conseguir ultrapassar estes tempos tão difíceis. É mais uma prova de vida, de coragem, de solidariedade e confiança.

O MEU É O TEU!

A TODOS pela dedicação e espírito Mutualista um BEM-HAJA!

O Presidente da Direção,

Fernando Paulino

By |2020-07-15T08:46:21+00:00Julho 15th, 2020|SocorrosMutuos|0 Comments

About the Author:

Leave A Comment